O Molde do meu coelho de Pascoa...

Brincadeira, são tantos moldes publicados aqui que as vezes até eu me perco... imagina vocês!

Dando uma organizada no blog e procurando meu molde para coelho de Pascoa oficial, fiz uma coletânea de bonecos de bichinhos que mais me inspiraram:





A começar por estes simpáticos amigos: ursinho panda, urso e gatinho. Linda estas estampas das roupinhas!





Também adorei estes bichinhos de pano por sua simplicidade. Um toque altamente crafter... O coelhinho então está uma coisa, parece até que foi minha filha que fez. Adorei!

E aproveitando a nossa prosa, resolvi publicar dois moldes inéditos que estavam há muito para sair da minha caixinha de costuras:







Estes adoráveis amigos, com molde do urso e da roupa super fácil de fazer. E este macaquinho...





... minha antiga paixão. Bom, e para terminar...




... estes animaizinhos que são um clássico, de uma das melhores revistas japonesas de bichinhos que eu já encontrei na internet.


Bom, acho que já tenho inspiração até demais para pegar nas minhas agulhas e linhas! E ainda achei mais um coelho simpático na minha HD:







Bjs e até a próxima postagem.


PS.Este mês teremos várias publicações para a Páscoa.

PS2. Quem assina este blog vai ganhar MOLDES EXCLUSIVOS por e-mail.

- - -

Compartilhar



Postagens mais visitadas

Imagem

Mais ponto caseado